domingo, 16 de maio de 2010

JETSUN KUSHO TEVE UM PEQUENO DERRAME


Meus caros amigos

Jetsunma sofreu um derrame suave. Seus sintomas começaram esta manhã, às 7:30, quando fazia sua mala de viagem. Jetsunma experimentou uma diminuição repentina no uso de sua mão esquerda, braço e pé esquerdo. Pensando que tinha um problema com seu açúcar, testou imediatamente seu açúcar e encontrou-o um bocado elevado, mas dentro da escala normal. Disse para SE Kusho, " Meu corpo está engraçado ". Tomou seu BP e era 220/?. Eu fui chamada e eu recomendei-a fosse levada ao hospital. Jetsunma foi levada pela ambulância e, na admissão foi diretamente ter uma varredura de sua cabeça. Os resultados indicaram que um sangramento pequeno muito perto da parte superior. Presentemente, ela está descansando quietamente, que é o tratamento muito melhor. Está na unidade de cuidados intensivos.
Está consciente, totalmente ciente do que está acontecendo.
É importante que Jetsunma tenha o descanso total e uma oportunidade para que seu corpo responda ao sangramento que experimentou. Tratamento: Sua pressão sanguínea está sendo mantida dentro das baixas leituras do normal impedindo uma pressão mais adicional na área afetada. Seu açúcar está sendo controlado.

Se nada mais sério ocorrer, será liberada dentro de alguns dias. Ela retornará diretamente a seu repouso em Canadá. Se, entretanto, seus corpo e cérebro não responderem na situação a mais esperançosa, exigirá uma hospitalização prolongada.


Eu continuarei a emitir actualizações freqüentes de sua condição, assim você estará ciente de todas as mudanças que ocorrerem. Por favor não cause o alarme onde não é necessário.

É IMPERATIVO QUE JETSUNMA TENHA O DESCANSO TOTAL DURANTE ESTE PERÍODO DE TEMPO. NÃO HAVERÁ NENHUM VISITANTE À EXCEÇÃO DE SUA FAMÍLIA.

A melhor coisa que você pode fazer para Jetsunma e para si mesmo é rezar pelo seu bem estar.

Com minha afeição sincera,

Ani Gilda Paldrön